O mercado europeu de transferências de futebol está aquecendo com as informações de que o Paris Saint-Germain (PSG) está pronto para gastar 80 milhões de euros para recrutar o meio-campista Eduardo Camavanga do Real Madrid, de acordo com um relatório de assinatura. A equipe francesa considera 22 anos como uma sala ideal para fortalecer o meio -campista, graças à sua energia, flexibilidade e potencial de liderança. Em particular, com a possibilidade de Fabian Ruiz deixar a equipe, o PSG considerou Camavonga como um candidato líder para desempenhar o papel de líder no futuro. No entanto, este acordo enfrenta uma grande barreira do Real Madrid, a equipe não pretende deixar sua jovem estrela sair.

Camavong, juntando -se ao Real Madrid pelo Stade Rennais em 2021, disse rapidamente à Santiago Bernabéu. Embora ele tenha jogado apenas 2.020 minutos durante a temporada de 2024/2025 devido a uma lesão, ele participou de quase 200 jogos, marcou 4 gols e recebeu 10 assistências. A versatilidade do Camavanta pode jogar como meio -campista defensivo ou esquerdo, por isso é uma propriedade preciosa da White Los. No entanto, a lesão muscular canhota na vitória por 1 a 0 em abril de 2025 o fez deixar o jogo até o final da temporada, o que aumenta os rumores sobre o futuro do jogador francês.

De acordo com as contratações, o PSG acredita que desta vez é uma oportunidade de convencer o Real Madrid, quando Camavonga recupera as lesões espanholas e a equipe espanhola pode precisar de capital para investir em outros objetivos. No entanto, o Real Madrid rapidamente extinguiu a esperança do PSG. Com um contrato até 2029 e a oferta de um bilhão de euros, a bolsa é considerada “incapaz de tocar”. O Conselho de Administração do Real Madrid, sob a supervisão do treinador Carlo Ancelotti, considerou um pilar no plano de longo prazo, principalmente após a partida de Toni Kroos e a era de Luka Modric. Um artigo sobre x 365scores enfatizou: “Camavong é uma jóia, que o Real Madrid vende 80 milhões de euros? A resposta é não”.

A comunidade fanática também discute este Contrato. Alguns comentários sobre X, como @efminfoot, argumentaram que o PSG está tentando tirar proveito da situação dos ferimentos nos jogos, mas a maioria acredita que o Real Madrid não cederá. Este incidente destaca a feroz competição entre os gigantes europeus na busca de jovens talentos. Com o PSG, a acusação de Camavonga mostra a ambição de construir a Ligue 1 e a equipe de dominação da Liga dos Campeões. No entanto, com a posição inabalável do Real Madrid, a possibilidade desse acordo bem -sucedido é muito baixo. Os fãs continuarão aguardando novos desenvolvimentos à medida que o período de transferência de verão de 2025 se aproxima.