Gavi ferveu a mídia quando 9 palavras provocativas em Arda Güler iniciaram uma conferência de imprensa antes de El Clasico, amanhã. O discurso do jovem meio -campista Barcelona não é aceito apenas como um golpe psicológico para abalar a alma do oponente, mas também mostra sua confiança arrogante antes do confronto mais esperado da temporada.

Em particular, quando Arda Güler foi questionada sobre o retorno à equipe do Real Madrid, Gavi respondeu de uma maneira fria: “Não esteja no campo haoi haoi -haojir não importa” -traduzido verdadeiramente: “O fato de estar no campo não faz sentido”. Palavras frias e uma pequena atitude ignorada de Gavi imediatamente atraíram a imprensa espanhola e a atenção da Turquia. Os fãs estão preocupados com o fato de isso estar cada vez mais febre e fervura entre as duas equipes rivais.

No entanto, a reação de Arda Güler é realmente o que deixa todos fascinados. Não severo, ele não caiu na armadilha psicológica do oponente, disse ele calmamente: “Eu sou o futebol no campo. -“ Eu permiti que Futbolimun falasse em campo. El Clasico não é decidido pelo desempenho, não com palavras. ”

A resposta de Güler é extremamente sábia, mostrando a coragem de um jogador jovem, mas interno. Sua confiança e humildade ajudaram Gavi não apenas a “quebrar seu rosto, em frente à imprensa, mas também aos fãs de Madridistas e ao povo turco. A mídia espanhola até disse que o comportamento do comportamento de Güler que poderia fazer a diferença nessa guerra de El Clasico era a maturidade.
No contexto de ambas as equipes, que são amplamente seguidas no ranking da La Liga, todas as expressões, ações e até olhar podem se tornar um problema caloroso. E desta vez, ficou claro que Güler venceu contra Gavi – pelo menos em frente ao campo.