Campeão sete vezesLewis HamiltonEle foi rotulado como ‘desesperado’ por um chefe da Fórmula 1 após seu mau começo da temporada de 2025 com a Ferrari.

A mudança de 40 anos para Scuderia estava na moda quando o movimento foi anunciado em 2024, mas, na realidade, Hamilton não conseguiu terminar mais alto que o P5 em um Grande Prêmio até agora em sua campanha de estréia em rede.

Fora do seuVitória na carreira de Sprint em XangaiA lenda das corridas constantemente lamentou sua incapacidade de se adaptar ao SF-25, e a última vez em Jeddah, o piloto britânico apareceu em sua ingenuidade com a maquinaria depois que o companheiro de equipe Charles Leclerc pilotou sua Ferrari ao pódio.

Agora, o conselheiro da Red Bull F1, Helmut Marko, intervieram nas lutas do campeão, identificando um evento que Hamilton poderia estar durando.

Hamilton desistiu de sua primeira temporada comFerrariDe?
Conversando comInsider F1, Marko, 81, deu uma avaliação brutal da estrela de Ferrari, dizendo: “Na verdade, parece desesperado”.
Tendência
A Arábia Saudita Grand do fim de semana passado parecia marcar um ponto de virada para Hamilton depois de seuP7 acabamento, mas um que não é necessariamente para melhor.
O ex -homem Mercedes quase se perdeu por palavras por sua incapacidade de combinar com o ritmo de Leclerc, com seucomportamento desencorajadoTalvez um sinal de que Hamilton esteja pronto para desistir das esperanças de sucesso em 2025, em vez disso, deslocando seu tempo por um carro forte em 2026.
Algumas equipes da rede F1 admitiram abertamente sua mudança de abordagem para 2026, com roupas comoWilliamsRevelando que eles viram a oportunidade de tentar iniciar os novos regulamentos para varrer o esporte no próximo ano.
Essa mentalidade também pode estar onde a cabeça de Hamilton está depois de Jeddah, com Marko de acordo com sua melhor oportunidade para um aumento final de sucesso antes que a aposentadoria possa ser a próxima temporada.
“Acho que o carro de 2026 está esperando e espera que a Ferrari não apenas chegue ao ‘tiro de ouro’ com este carro, mas a Scuderia também construirá um carro que pode lidar melhor”, disse o consultor austríaco.
Hamilton obviamente não tinha voz no SF-25, mas com seu desgosto devido à maquinaria da Ferrari, talvez sua contribuição no Scuder Challenger para o próximo ano pudesse ver que as possibilidades de Hamilton aumentaram para o campeonato de 2026. Sim Não, bem, FerrariInterpretação dos novos regulamentosEu poderia decidir se o campeão fica ou finalmente pendura seu traje de carreira.