A nova transferência do Real Madrid, Álvaro Carreras, anunciou a maior razão pela qual ele concordou em ingressar em Los Blancos. “Eu sempre quis brincar com ele …” – o jovem jogador explicou quem seu ídolo no Real Madrid e chocou a todos …

Álvaro Carreras explica a verdadeira razão pela qual ele escolheu assinar o Real Madrid: eu sempre quis brincar com ele ”
O Real Madrid continua a fortalecer sua força de trabalho com jovens talentos, e um dos nomes mais fornecidos nos últimos dias é Álvaro Carreras. O jovem lado espanhol do Manchester United foi oficialmente apresentado como o novo jogador do Merengue Club e, como jogador de Madri, deixou o silêncio com uma revelação inesperada durante suas primeiras declarações.
Apenas 21 anos Carreras não esconderam seus sentimentos enquanto realizavam um de seus grandes sonhos: vestir a camisa branca. No entanto, o mais impressionante não foi o entusiasmo habitual, mas a razão pessoal e emocional que o levou a aceitar a oferta do Real Madrid.
“A verdade era que havia algumas ofertas na mesa, mas quando eu soube que você estava interessado em Madri, não hesitei por um segundo. Eu sempre quis brincar com ele, desde que eu era uma infância, meu ídolo é meu ídolo e esse sonho se tornou realidade”, confessou.
No começo, embora ele não quis revelar o nome do jogador que o motivou a tomar essa decisão, ele finalmente libertou a bomba: seu ídolo não passa de Dani Carvajal. O veterano direito do Real Madrid não foi apenas uma figura importante nas últimas conquistas do clube, mas também uma fonte de inspiração para uma série de advogados, incluindo a própria corrida.
O ex -jogador do Manchester United, “Eu cresci vê -lo jogando. Delivery, personagem, a maneira de interpretar o jogo … para mim Carvajal é a melhor parte do mundo.
Afirma -se que Carreras do ambiente do clube não é apenas uma promessa, mas também como jogador de futebol que tem o potencial de ser uma parte importante do futuro de Madri. A versatilidade e a capacidade ofensiva de jogar em ambos os grupos tornam uma alternativa valiosa para Carlo Ancelotti.
Além disso, vários colegas já elogiaram suas atitudes durante o primeiro treinamento. “Fome, tem energia e quer aprender acima de tudo”, disse o capitão da equipe Nacho Fernández. “Você pode ver que está disposto a contribuir e ganhar um lugar”.
A chegada das corridas faz parte do projeto de longo prazo desenvolvido para rejuvenescer o modelo do Real Madrid e fornecer uma base sólida para a próxima década. Jude Bellingham, Arda Güler, Endrick e agora Álvaro Carreras, como o clube branco, parece estar muito claro para onde é direcionado.