O mercado europeu de transferência de futebol testemunhou um desenvolvimento chocante quando Eduardo Camavinga, que é considerado o melhor amigo de Arda Güler no Real Madrid, foi oficialmente transferido para o Chelsea, de acordo com Sun de @Transfernews e X. A separação de Camavinga não apenas deixa uma grande área na série Los Blancos, mas também quando o futuro de Camaving -yar. O meio -campista turco “se move” para encontrar novos feijões.

Camavinga, 22 anos, é a base do Real Madrid, que tem mais de 150 aparições desde que se juntou a Rennes em 2021. British e Güler, apesar da diferença de estilo, tanto no campo quanto nos vídeos da equipe em Tiktok’daki próximos relacionamentos. No entanto, Jude Bellingham e a violenta competição de Federico Valverde convenceram Camavinga a se mudar para a Premier League com salários atraentes do Chelsea. De acordo com a Sky Sports, o contrato de 6 anos com o Chelsea contém £ 400.000 por semana, o que o torna um dos jogadores mais bem pagos do torneio.

A separação de Camavinga tem um forte impacto em Güler. De acordo com Fanatik, embora ele tenha marcado 5 gols e 7 assistências na temporada de 2024/2025, Güler ainda está decepcionado com o Real Madrid. @ADAGULERFANS X Mail, para discutir a capacidade de transferência de discutir os clubes como Bayer Leverkusen e Arsenal, disse que entrou em contato. Uma fonte de Hürryen disse que Xabi Alonso, que tem apoiadores do treinador Leverkusen e Güler, liderou o recrutamento da corrida por aproximadamente 60 milhões de euros.

Os fãs do Real Madrid em X como @halamadridvn disseram que se arrependavam de Camavinga e preocupado que Güler logo saísse. Enquanto isso, fãs turcos como @Turkishfootball queriam encontrar um novo ambiente para o desenvolvimento de Güler. O Real Madrid El Clásico e preparado para grandes partidas, pode afetar as ambições de instabilidade na equipe. Na frente de uma virada importante, Güler terá que decidir encontrar oportunidades de lutar ou brilhar em um novo horizonte, enquanto o Chelsea alcançou grande sucesso no contrato que quebrou os registros de bilheteria de Camavinga.