O mundo do futebol está em turbulência. Em meio a um clima tenso entre dois gigantes do futebol europeu,Rodrygo vai, um dos jogadores estrela do Real Madrid, temoficialmente confirmou sua partidado clube no final de seu contrato. E contra todas as probabilidades,Paris Saint-GermainSurgiu vitorioso, à frente do FC Barcelona e de vários outros candidatos.

De acordo com fontes muito confiáveis na Espanha e na França, Rodrygo deuSeu acordo verbal com PSGpara umcontrato monumental, que inclui umSalário anual estimado em mais de 26 milhões de euros, colocando -ono top 3 dos jogadores mais bem pagos do clube, mesmo à frente de pilares como Marquins ou Donnarumma. Uma oferta considerou “impossível recusar” de acordo com um amigo íntimo do jogador, mas não é o aspecto financeiro que surpreendeu os observadores mais …
🔵🔴 Porque sim,FC Barcelona também havia saído, oferecendo uma oferta de torno160 milhões de eurosforçar o Real Madrid a se curvar. Mas além dos números, era de RodrygoScathing e diretoResposta ao clube catalão que enviou arrepios nos espinhos da imprensa espanhola:
“Meu futuro está em Paris, não em qualquer outro lugar.”
Oito palavras que ressoaram como um uppercut no Camp Nou, onde até o último minuto as pessoas acreditavam em uma possível reviravolta.
O Real Madrid está em choque. Apesar de estar ofuscado nos últimos meses pelas performances de Vinicius Jr. e Bellingham, Rodrygo continua sendo um jogador altamente considerado no camarim e com os fãs.Sua decisão de ingressar em um rival europeu, especialmente na era pós-Mbappé no PSG, é visto como uma verdadeira traição por alguns fãs de Madri.
Luis Enrique, por sua vez, é jubiloso. O treinador espanhol, que teria chamado pessoalmente Rodrygo em várias ocasiões, o vê comoa face futura do ataque parisiense. Com apenas 23 anos, o internacional brasileiro se encaixaria no projeto jovem, ambicioso e explosivo do novo PSG.