Os fãs de Lewis Hamilton se incomodam após o comentário de “Oops of the Weekend”, de Karun Chandhok
Sky F1 Pundit e ex -piloto da Fórmula 1 Karun Chandhok foram encontrados no centro de uma reação violenta dos seguidores de Lewis Hamilton depois de rotular o campeão mundial de sete tempo como o “Oops of the Weekend” após o 2025 Saudi Arab Granx de 2025.

Desafio inicial de Hamilton com Ferrari
O movimento de Mercedes Hamilton foi visto inicialmente como o cumprimento de um sonho de infância, mas o início de sua campanha de 2025 está cheio de dificuldades. Apesar de ter conquistado sua primeira vitória com a Ferrari no China Sprint, Hamilton não terminou um grande prêmio à frente de seu companheiro de equipe Charles Leclerc. A diferença de desempenho foi marcada: tanto no Bahrein quanto na Arábia Saudita, Hamilton seguiu Leclerc por mais de meio segundo por retorno na classificação e, na Arábia Saudita, terminou 31 segundos completos na corrida.

O próprio Hamilton fez uma série de declarações descendentes sobre suas lutas, o que sugere que “não há solução” para seus problemas com o carro e prevê uma temporada “dolorosa” pela frente. Ele até brincou que poderia precisar de um “transplante de cérebro” para enfrentar o Ferrari SF-25, sugerindo a crescente impaciência do gerenciamento de equipamentos..
Avaliação confundente de Chandhok
Após o Grande Prêmio Saudi, Chandhok emitiu um veredicto direto sobre a cobertura do céu F1:
“UPS do fim de semana? Eu terei que dizer Lewis Hamilton. Parecia muito longe de Charles Leclerc durante o fim de semana, seis décimos de classificação, 31 segundos em uma corrida de 50 voltas, então novamente cerca de seis décimos por volta, uma grande margem para que Lewis esteja atrás de Charles neste fim de semana. Ele terá para melhorar”.
Os comentários de Chandhok foram amplamente compartilhados nas plataformas de mídia social do Sky Sports, onde o déficit significativo e consistente entre Hamilton e Leclerc durante o fim de semana.
Os fãs e a reação de resposta de Chandhok
Os comentários não foram bem com a base apaixonada dos fãs de Hamilton, muitas vezes chamada de “LH Team”. Mais tarde, Chandhok reconheceu a reação durante uma aparição no podcast do Sky F1 “The F1 Show”:
“Todo mundo está muito chateado comigo esta semana, porque eu disse que era o” UPS “do fim de semana em nossos canais de mídia social do céu. Estou incomodando o povo da equipe de LH”.
Reação mais ampla e análise
A situação também chamou a atenção de outros especialistas em F1. Martin Brundle, colega de Chandhok em Sky F1, descreveu o comportamento depois que Hamilton como “difícil de ver”, observando que o piloto britânico parecia perplexo e decepcionado com as entrevistas. Brundle observou que, embora o ritmo de Hamilton esteja “lá em algum lugar”, suas performances atuais estão longe de ser o seu melhor..
Apesar dessas lutas, o diretor da equipe da Ferrari, Frederic Vasseur, manteve publicamente seu apoio a Hamilton, afirmando que ele apoia o motorista “2000 %”.