Estou muito cansado 😪, trabalho mais horas e horas extras para fazer trabalho e fazer conteúdo para meus seguidores, digamos oi 👋🏻 Se você rolou além deste post.

Maye Musk é uma mulher ocupada. Além de ser a mãe do homem mais rico do mundo, ela tem entrado entre vários eventos glamourosos – muitos deles na China. Somente em dezembro, ela participou de um jantar de gala em Hangzhou, andou no tapete vermelho para uma empresa de cosméticos em Wuhan e assinou cópias da edição chinesa de seu livro, uma mulher faz um plano, queEla descreveu como “um best -seller” na China.

De fato, o único livro relacionado a almíscar noListas de best -sellers chineses em outubrofoi uma biografia de seu filho Elon Musk, de Walter Isaacson. Elon Musk é popular na China e acredita -se ter opotencial para exercer influência pró-Beijingna administração de Donald Trump. Mas ele também enfrentou escrutínio por seus vínculos com o Departamento de Defesa dos EUA por meio de sua empresa aeroespacial, a SpaceX.

Maye Musk, no entanto, é adorado no país que elareivindicações de visitar “quase todos os meses”. Ela foi descrita como sua arma secreta na China-uma figura bem posicionada que pode trazer boa vontade para as ambições políticas e cada vez mais globais de seu filho.

E ela deixou seus sentimentos sobre o país claro. “A China é tão avançada em estradas, túneis, edifícios, infraestrutura e portos. Sempre impressionou quando eu visito”, ela twittou em outubro. Em novembro,Ela postou fotos de Teslas em Xangai, juntamente com emojis adoráveis ​​de olho de coração.

Maye Musk and Fan Bingbing waves to the cameras
Maye Musk andando no tapete vermelho no Festival de Cannes com fãs Bingbing, um ator chinês. Fotografia: Stefanie Rex/Alamy Live News/DPA Picture Alliance/Alamy

O homem de 76 anos tem uma carreira de sucesso como modelo e nutricionista. Mas as extensas negócios de negócios de seu filho na China – sua companhia de carros,Tesla, tem sua maior fábrica em Xangai e ele é um visitante frequente do país – abriu a porta para um novo mercado de admiradores que a receberam de braços abertos.

Sua história está se tornando cada vez mais conhecida emChina. Nascida no Canadá e criada na África do Sul, ela viajou pelo mundo por sua carreira e família.

Vários comentaristas sobre Douban, um site de revisão, elogiam sua independência. “Como um modelo feminino que é independente, autossuficiente e no controle de sua própria vida, ela ganhou uma rica experiência sob a influência de sua família desde que era criança. Por causa de sua experiência de vida em muitos países, ela é mais tolerante com a cultura e a vida e escolhe deixar sua zona de conforto novamente e novamente”, escreveu um fã de seu livro.

Seu perfil foi impulsionado por uma série de colaborações de marca. No ano passado, ela se tornou embaixadora global da empresa de eletrônicos de consumo chinesa Oppo. Este ano, ela adicionou oCompanhia de colchões Aise Baobaoà lista de empresas que ela representa, participando da abertura da loja da marca em Xangai em novembro.

Ela também andou na pista em Hangzhou para a gravadora chinesa Jnby e participou de um evento para a marca Sportswear Fila. Em outubro,Ela participou de uma festa para a marca de moda de luxo italiana Moncler em Xangai, compartilhando fotografias dela posando com Rihanna e A $ AP Rocky em suas contas de mídia social chinesa.

Maye Musk
Maye Musk participando de um desfile de moda em Xangai. Fotografia: Imagens VCG/Getty

Os endossos comerciais a ajudaram a construir seguidores consideráveis ​​nas mídias sociais chinesas. Ela tem 577.000 seguidores em Xiaohongshu, a plataforma semelhante ao Instagram que é particularmente popular entre as jovens e 356.000 seguidores em Douyin, empresa irmã da Tiktok na China. Ela também tem 46.200 seguidores no Weibo, um site de microblog que é frequentemente comparado ao X. de seu filho.

“Influenciadores de prata”

Sua fama se abaixa em parte ao filho, cujos carros da Tesla são o principal concorrente da empresa de veículos elétricos chineses Byd. Mas ela também faz parte de uma tendência de “influenciadores seniores”, onde as pessoas mais velhas, especialmente as mulheres, conquistam uma enorme popularidade por sua capacidade de “envelhecer graciosamente”, de acordo com Yaling Jiang, fundador de seguir o Yuan, um boletim informativo sobre os consumidores chineses.

“Millennials e Gen-Zs admiram aqueles na casa dos anos 60 e 90 que envelhecem graciosamente”, disse Jiang, observando que quase 85% dos seguidores de Maye Musk em Xiaohongshu são mulheres.

Outros “influenciadores de prata” incluem “o avô de Kangkang”, um influenciador de moda de 83 anos, e Wu Yanshu, um ator de 86 anos que apareceu recentemente emUm anúncio chinês para Prada.

Ainda assim, existem certos elementos da história de vida de Maye Musk que a tornam particularmente atraente na China. Assim como sua aparência impressionante, ela superou as dificuldades. Ela é aberta sobre ser uma sobrevivente de violência doméstica. Emuma entrevista, ela descreveu voltar de lua de mel com o pai de Elon Musk, Errol Musk, “machucado e grávida”.

Elon “cresceu em um lar muito violento”, disse ela. Errol negou as alegações de abuso doméstico.

Maye Musk and Taoray Wang walk down the runway as the audience lean in to take pictures of them
Maye Musk e Taoray Wang, diretor criativo da marca de moda Juzui, cumprimentam o público durante a semana de moda de Nova York. Fotografia: Li Rui/Xinhua/Alamy

“Essa mulher incrível, em sua jornada de vida, transformada de uma dona de casa que foi abusada em casa em uma supermodelo de renome mundial e criou com sucesso três crianças bilionárias. Esse roteiro é ainda mais emocionante do que um sucesso de bilheteria de Hollywood!” escreveu um fã no Weibo.

“A história dela é muito inspiradora. Se você quer usar a coroa, deve suportar seu peso”, escreveu outro.

Jiang previu que Maye Musk em breve lançaria sua própria marca na China, provavelmente relacionada ao bem -estar ou fitness, “continuar monetizando com ela e a popularidade de Elon lá”.

De fato, apesar de ter lançado sua carreira na China apenas nos últimos dois anos, ela já está sendo referida nos termos sagrados normalmente reservados para veteranos do relacionamento EUA-China, como Henry Kissinger, o falecido secretário de Estado dos EUA que intermediou a agrupamento de Washington com Pequim na década de 1970. Maye Musk é umLao Pengyou,ou “velho amigo” da China, escreveu um comentarista sobre o Weibo.

Related Posts

RINO SCHEME CRUSHED!—Trump STUNS with BOLD Appointment, DERAILING Boasberg’s Secret Plan! WHO’S NEXT?

Contents“Influenciadores de prata” RINO Plot Fails!—Trump BLOCKS Boasberg with SHOCK Appointment! In a stunning political twist that has left Washington reeling, former President Donald Trump has reportedly blocked what insiders…

Read more

🔥EX ESTRELLA DEL NAPOLI ADVIERTE: “EL INTER NO PUEDE SOÑAR CON EL PSG AHORA, ¡TODAVÍA HAY UNA MONTAÑA QUE ESCALAR!”💣 La final de la Champions League todavía no es la máxima prioridad esta temporada. ¡Descubre los detalles a continuación ahora!

Contents“Influenciadores de prata” El centrocampista del Inter de Milán Piotr Zielinski ha dicho que los nerazzurri no pueden centrarse en el Paris Saint-Germain todavía. El jugador polaco compartió sus pensamientos…

Read more

DERNIÈRE INFO! ‼️ Liverpool et Manchester City ont fait des offres alléchantes, mais j’ai choisi de signer au PSG pour un joueur en particulier ! “Je ne veux pas mettre en péril notre amitié et j’espère ne pas le regretter plus tard,” a confié Nico Williams, révélant le NOM du joueur qui l’a convaincu.

Contents“Influenciadores de prata” DERNIÈRE INFO! ‼️ Liverpool et Manchester City ont fait des offres alléchantes, mais j’ai choisi de signer au PSG pour un joueur en particulier ! “Je ne…

Read more

The Left’s Chilling Nazi Playbook—Are They the TRUE Fascists Hiding in Plain Sight?

Contents“Influenciadores de prata” The modern Left loves to hurl the term “fascist” at anyone who dares question their agenda, but a closer look at history reveals a disturbing truth: their…

Read more

INACEPTABLE: El árbitro Alejandro Hernández Hernández explicó las razones por las que rechazó dos penaltis y anuló dos goles del Barça en el clásico contra el Real Madrid anoche, y de inmediato fue convocado por la FIFA para ser investigado.

Contents“Influenciadores de prata” INACEPTABLE: El árbitro Alejandro Hernández Hernández explicó las razones por las que rechazó dos penaltis y anuló dos goles del Barça en el clásico contra el Real…

Read more

ÚLTIMA HORA: “Desde que llegué al Real Madrid, nunca me he enfrentado a un jugador tan fuerte como él. Nos hizo vivir un partido muy difícil; aunque dimos lo mejor de nosotros, no nos dejó ninguna oportunidad de ganar”, elogió el centrocampista del Real Madrid, Güler, a un jugador del Barça por su incansable actuación en el partido de ayer.

Contents“Influenciadores de prata” ÚLTIMA HORA: “Desde que llegué al Real Madrid, nunca me he enfrentado a un jugador tan fuerte como él. Nos hizo vivir un partido muy difícil; aunque…

Read more

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *