Um garoto de 13 anos que luta contra o câncer cerebral incurável está em uma busca para estabelecer um recorde mundial do Guinness por ser jurado por 1.000 agências policiais em todo o país.
Devarjaye “DJ” Daniel, cujo sonho é se tornar um policial, foi lançado nos holofotes nacionais quando ele foi jurado pelo presidente Donald Trump como agente do Serviço Secreto antes de uma sessão conjunta do Congresso em 4 de março.
Daniel já foi empossado por 914 agências, tornando o sonho de recordes uma realidade quase.
Ele já possui vários registros, incluindo a maior parte das chaves da cidade e dos “dias de proclamação mais”.
Os médicos deram ao Texas Boy menos de cinco meses para morar em 2018, quando ele foi diagnosticado inicialmente com câncer no cérebro.
Anos e muitas cirurgias cerebrais mais tarde, ele ainda está vivo graças a um estudo de pesquisa.
“Faço tudo agora para tentar tornar o mundo um lugar melhor e apenas para usar a história dele para ajudar alguém”, disse o pai de Daniel, Theodis, disseFox 13 Tampa Bay. “Não sei quantas pessoas conseguimos tocar com a nossa história que podem ter desistido. A luta só é mais difícil se você acredita nisso, então você sempre precisa se manter fiel e positivo”.
Em seu empreendimento mais recente, Daniel foi empossado por Polk County, Flórida, xerife Grady Judd.
A sala de mídia do xerife do condado de Polk foi lotada na manhã de sexta -feira com aplausos para o adolescente enquanto ele recebia seu título honorário, informou a Fox 13.
“Aos 18 anos, você volta, você se muda para a Flórida, você vem trabalhar para mim”, disse Judd a Daniel. “Registre -se para votar porque você sabe que vou precisar de alguns votos naquele momento”.
“Confie em mim, se você quiser dizer algo, tudo o que você precisa fazer é me dizer para dizer”, respondeu Daniel.
A família Daniel está reservada pelos próximos meses, viajando para mais agências em outros estados.
“Continuarei até que meu tanque de gasolina acabe e é aí que Deus o chama de lar”, disse Daniel. “O mais louco é na minha 11ª cirurgia no cérebro, Deus me disse que eu era um de seus anjos e estou fazendo o trabalho de Deus. Na minha 12ª cirurgia cerebral, ele me deu minhas asas, mas ele me disse que vou levá -las de volta até que você se formar a escola chamada vida”.