
Retornando tensão Gulp: O Real Madrid está zangado com a declaração do árbitro, cancele a conferência de imprensa, cancele a coleção e cancele a final da Copa do Rei!
A mídia na Espanha publicou recentemente uma informação chocante: o Real Madrid cancelou oficialmente as atividades da mídia relacionadas à final da Copa do King: conferências de imprensa, treinamento e fotografia. Mais apertado, o clube está pensando em não jogar por causa da raiva dos árbitros para verificar a partida nas últimas coletivas de imprensa.

O gerente pede toda a cadeia de todo o evento com este drama quente:
• Inicialmente, Ricardo de Burgos Bengoetxea foi declarado como árbitro para verificar a final da final da Copa do King, que estará familiarizada com esse tio que assistiu à La Liga.

• Logo após o RMTV, o canal de comunicação da série de vídeos do clube, as decisões erradas que levam a desvantagens para o Real Madrid em partidas anteriores. A RMTV também apontou que o Real Madrid ganhou apenas 64% nas partidas em que Bengoetxea foi capturado, enquanto a proporção de Barcelona em partidas semelhantes foi de 81% (RMTV antes de cada partida ser disputada sob o controle de um árbitro que cometeu erros).
Além disso, a RMTV também se lembrou de duas políticas que mostraram que o Sr. Bengoetxea teve uma partida tão grande, que não era apenas boa para praticar em 2018 e nunca foi convidada pela UEFA e pela FIFA para capturar partidas em sua arena.
• Na conferência de imprensa do conselho de arbitragem hoje, quando perguntado sobre o vídeo da RMTV, o árbitro foi afogado em lágrimas e disse que seu filho ficou gravemente ferido quando ele foi para a escola e seu ladrão subestimado ao filho. Isso fez toda a sua família em um momento muito difícil.
• González Fuertes, o árbitro da partida, fez uma declaração sobre o vídeo da RMTV:
“Finalmente nos unimos, teremos que obter sanções mais rigorosas. Você testemunhará nossa história de criação nos próximos dias.”

• Logo após essa declaração, o Real Madrid ficou extremamente zangado, inicialmente exigiu a mudança do comitê de arbitragem da partida, então tudo estava mais nervoso com os movimentos acima do BLD: sair, tirar fotos, deixar a conferência de imprensa.
Agora tudo é ainda mais confuso: eles estão pensando em retornar ao Real Madrid Madrid e não participar das finais, preparando uma declaração sobre o discurso do árbitro e pedindo que eles se desculndassem.
Nas próximas horas, saberemos se o Real Madrid jogará a final.