Elon Musk não está apenas construindo seu império ao administrar negócios de tecnologia – ele também está criando uma “legião” de crianças.

O magnata da tecnologia recruta as mães em potencial em X para cumprir seu objetivo de combater a população em declínio, de acordo com fontes que falaram The Wall Street Journal. Uma mulher falou do “drama de harém” com o círculo de Musk.
Atualmente, o jogador de 53 anos tem 14 filhos para quatro mães separadas, incluindo o músico Grimes. O verdadeiro número de filhos de Musk pode ser até mais alto, disseram fontesO diário. Diz -se que o bilionário de Tesla se refere a seus filhos como uma “Legião”, em um aceno ao antigo exército romano.
Musk geralmente interage com usuários menos conhecidos em sua plataforma de mídia social através de respostas públicas e mensagens diretas, o que às vezes leva a conversas sobre ter seus bebês, disseram pessoas que viram essas interações.
Depois que Musk conheceu o influenciador conservador Ashley St. Clair em 2023, ele a seguiu em X e começou a interagir com seus posts. Logo depois, o bilionário convidou St. Clair para São Francisco, onde seu relacionamento se tornou romântico.
Musk teria dito a St. Clair para “escolher um nome” para seu futuro filho depois de dormir juntos pela primeira vez. Durante uma viagem de ano novo a St. Barts, eles conceberam uma criança que almíscar agorase recusa a reconhecer publicamenteComo o seu, de acordo com St. Clair.
Enquanto sua mãe bebê estava grávida, Musk sugeriu que eles tragam outras mulheres para que pudessem ter mais filhos a um ritmo mais rápido.
“Para chegar ao nível da Legião antes do Apocalipse, precisaremos usar substitutos”, disse Musk a St. Clair em uma mensagem de texto obtida porO diário.
Na visão amplamente conhecida de Musk-agora compartilhada por muitas pessoas em círculos conservadores-“A civilização vai desmoronar“Se as pessoas não começarem a ter mais bebês.
“Acho que para a maioria dos países deveriam ver a taxa de natalidade como o maior problema que eles precisam resolver”, disse Musk em uma conferência de investimentos na Arábia Saudita no ano passado. “Se você não faz novos humanos, não há humanidade e todas as políticas do mundo não importam”.
“Você precisa andar na conversa”, acrescentou quando estava brincando, perguntou se estava fazendo sua parte. “Então, eu tenho muitas crianças e encorajo outras pessoas a ter muitos filhos.”
O diáriorelataram que Musk, o homem mais rico do mundo, usa sua riqueza para comprar o silêncio de suas mamães de bebê por meio de cláusulas de não divulgação assinadas em acordos de pagamento.
Jared Birchall, assessor de longa data de Musk, tem a tarefa de lidar com negociações com as mulheres sobre os acordos de gravidez e o apoio financeiro.
“Passamos por muitos problemas em que, para não assinar algum acordo associado à entrega de mais de 15 milhões de dólares é absolutamente insano e irresponsável, e porque lidamos com algumas pessoas muito instáveis, mentalmente instáveis, que de repente se lembram de coisas”, disse Birchall à St. Clair em dezembro.