Amber Heard está mais uma vez no centro do fascínio público, não por um novo caso de cinema ou corte, mas pode ser o capítulo mais pessoal e sensacional de sua vida até agora. A atriz agora 39 acaba de anunciar a chegada de Gêmeos – Agnes e Ocean, que marca um novo marco em sua viagem não convencional de maternidade. Com essa revelação surpreendente, os rumores estão retornando novamente, especialmente em torno da identidade do pai das crianças.

Entre os candidatos mais amplamente especulados, está mais do que o bilionário da Elon Musk Technology, um homem com quem ele escuta compartilha um passado romântico emaranhado e uma manchete. Embora tenha ouvido saber que não confirmou a paternidade do recém -nascido, o momento, a história e os sussurros do passado reviveram uma tempestade de curiosidade.
A história de Amber Heard e Elon Musk é aquele que se estende por quase uma década. Sua primeira data remonta a 2012, embora tenham se tornado mais visíveis aos olhos do público por volta de 2013, depois de se conectar com o conjunto de “mortes de facão”.
No entanto, seu emaranhado romântico estava enraizado anos depois. De acordo com o biógrafo Walter Isaacson, Musk não começou sua participação profundamente emocional com o ouvido até 2017. No entanto, os instrutores sugeriram que Musk poderia ter começado a ver o ouvido assim que em março de 2015, durante o tempo em que ele ainda era casado com o ator Johnny Depp. De fato, de acordo com um membro da equipe de construção em Los Angeles, Musk começou a visitar a orelha em seus meses de teto mesmo antes de seu divórcio ser apresentado.
Ele não apenas visitou, mas soube que ele lhe deu uma chave e acesso à propriedade, enquanto Depp estava fora.
Seu relacionamento floresceu oficialmente depois de ouvir o divórcio solicitado em maio de 2016. Musk, em uma mensagem de texto revelada mais adiante, expressou seu remorso por causar danos ao relacionamento anterior e ofereceu sua segurança 24/7 por sua segurança. Eles tornaram o público seu romance em abril de 2017, mas se separaram no final daquele ano.
Apesar de várias tentativas de reconciliação, o relacionamento finalmente terminou para sempre até o final de 2018. Sua participação foi tão caótica quanto apaixonada, promovida por duas personalidades ferozmente independentes, ambos lidando com intenso escrutínio público e trauma privado.
Avançando hoje, Heard revelou que agora ele é mãe de três filhos. O nascimento dos gêmeos ocorre quatro anos depois que ele recebeu seu primeiro filho, Oonagh Paige, em 2021. Naquela época, ele venceu as manchetes ao afirmar que escolheu se tornar uma mãe “em seus próprios termos”. Essa frase agora se tornou central para sua identidade e a repetiu em seu último anúncio sobre o seu novo.
“Este ano, estou feliz além das palavras para celebrar a conclusão da família que lutei para construir por anos”, escreveu ele no Instagram. “Agnes e Ocean mantêm minhas mãos (e meu coração).”
Mas, apesar do anúncio alegre, a falta de detalhes sobre o pai só acrescentou combustível ao fogo da especulação. Heard tem sido ferozmente particular sobre a concepção de seus filhos. O uso da barriga de aluguel foi especulado com Oonagh e, com a chegada dos gêmeos, a teoria ganhou força mais uma vez.
No entanto, o que chamou a atenção de muitos é o misterioso silêncio em torno do biológico, especificamente de que é concedido ao seu alto nível com Elon Musk. A questão agora que domina as redes sociais e os círculos de fofocas é: Musk e ouvidos ainda estão enredados de uma maneira que o público ainda não entende?
Vale a pena notar que o próprio Elon Musk nunca foi esquivado da expansão da família. Ele teve 14 filhos com mulheres diferentes. Musk disse anteriormente que acredita que o colapso da população é uma ameaça maior que o aquecimento global e que agiu nessa crença em ter uma família numerosa.
Com isso em mente, a idéia de que ele poderia ter escolhido estender sua linhagem com a orelha, mesmo após o relacionamento, não é absurdo para muitos observadores. Suas ofertas anteriores para fornecer segurança financeira e proteção de 24 horas para ouvir apenas aprofundam sua intriga.
Nos anos passados desde o rompimento, Musk e Heard permaneceram dramaticamente diferentes modos de vida. Musk continuou a dominar as manchetes com suas empresas comerciais, tweets políticos e liderança caótica no X (anteriormente Twitter). Enquanto isso, ele ouviu a retirada da aposentadoria sobre o centro de atendimento.
Após a explosiva batalha legal com Johnny Depp, que incluiu uma perda de difamação no Reino Unido em 2020 e uma perda de difamação nos Estados Unidos em 2022, deixou Hollywood completamente. Ele se mudou para Madri, Espanha, onde está criando sua filha Oonagh dos olhos indiscretos dos paparazzi e críticos.
Seu ressurgimento na conversa pública agora, não com um papel ou processo no cinema, mas com notícias de sua família em expansão, parece calculada e profundamente pessoal. Ela escreveu: “Para fazer uma mãe sozinha e, para meus termos, apesar dos meus próprios desafios de fertilidade, foi a experiência mais humilhante da minha vida”.
Essas palavras falam de feroz independência e determinação de esculpir sua própria narrativa, imparcialmente de relações anteriores, batalhas judiciais ou forragem sensacionalista. Mesmo assim, essa narrativa autodenominada e cética não especulou: Elon Musk é o arquiteto silencioso por trás da expansão da família de Hear?
O tempo é tentador. Desde que Heard e Musk terminou seu relacionamento em 2018, e seu primeiro filho nasceu em 2021, algumas maravilhas se embriões congelados ou acordos anteriores podem ter desempenhado um papel.
Outros questionam se for ouvido pode estar aproveitando a proteção e o apoio anterior de Musk para cultivar silenciosamente sua família sob o radar. O que se sabe é que Musk permaneceu completamente silencioso sobre o assunto, um contraste notável com sua natureza geralmente franca.
Enquanto isso, o anúncio de Hear causou um interesse renovado não apenas em sua vida familiar, mas em sua carreira. Depois de anos fora do centro das atenções, a maternidade será a base para um retorno?
Ou você encontrou sua paz nos cantos tranquilos da Europa, longe do caos da indústria e do tribunal? Por enquanto, ela parece feliz. “A família dos meus sonhos e eu estamos comemorando com você”, disse ele, abordando mães em todo o mundo. “Amor sempre.”
No entanto, mesmo quando ele ouve que fala de alegria e gratidão, o ar está cheio de perguntas sem resposta. Quem é o pai e o oceano de Agnes? Houve um acordo secreto? O homem mais rico do mundo, Elon Musk, o benfeitor escondido mais uma vez?
Por enquanto, tudo o que o público pode fazer é especular, viajar no Instagram de Hears para as pistas e se perguntar como duas das pessoas mais comentadas da última década ainda podem ser vinculadas não pela fama, mas pela família.
Na ausência de confirmação ou negação, a história continua a crescer. Se a verdade for uma superfície é incerta. Mas uma coisa é clara: Amber Heard criou uma nova identidade para si mesma, que se destaca de Musk, Depp e Tribunais. No entanto, exatamente quando foi reinventado, as sombras dos relacionamentos passados ainda permanecem, deixando o mundo observando, adivinhando e esperando.