Seja honesto, eu amo crianças, você ama crianças?

NOVO: A polícia do Reino Unido acusou o comediante e ator desonrado transformou a personalidade MAGA Russell Brand com cinco acusações de estupro e agressão sexual

Em um desenvolvimento impressionante que abalou o mundo do entretenimento e as esferas políticas, a polícia britânica acusou Russell Brand, o comediante e ator outrora celebrado que recentemente se reinventou como um defensor do maga vocal, com cinco acusações de estupro e agressão sexual. The announcement, made by London’s Metropolitan Police on April 4, 2025, follows an 18-month investigation sparked by allegations from four women who claim they were assaulted by Brand between 1999 and 2005. The charges—one count of rape, one of indecent assault, one of oral rape, and two of sexual assault—mark a dramatic fall from grace for a man who transitioned from Hollywood stardom to a polarizing figure in America’s Movimento conservador, deixando seus admiradores passados ​​e novos aliados lutando com as consequências.

Brand, 50, ganhou fama no início dos anos 2000 como um comediante provocativo de stand-up no Reino Unido, conhecido por sua inteligência aguda e humor que empurre limites. Sua carreira subiu com papéis em filmes como esquecer Sarah Marshall e levá-lo ao grego, ao lado de shows de alto nível que hospedam spinoffs do Big Brother e programas de rádio da BBC. Casado brevemente com a estrela pop Katy Perry de 2010 a 2012, ele foi um jogo de tablóides, sua personalidade selvagem alimentada por lutas admitidas com dependência e promiscuidade. Mas no início dos anos 2020, a marca havia desaparecido do centro das atenções, girando para um canal do YouTube e uma plataforma de rumble, onde acumulou milhões de seguidores com comentários sobre liberdade de expressão, espiritualidade e política dos EUA – principalmente alinhando -se com o ethos “Make America Great Anow Anow”, de Donald Trump, depois de se mudar para a Florida em 2024.

As acusações decorrem de incidentes supostos por terem ocorrido muito antes de sua mudança de maga, enraizada em seus anos de pico de fama. De acordo com a Polícia Metropolitana, uma mulher afirma que a marca a estuprou em Bournemouth em 1999, enquanto três outras alegam agressões – indecentes, orais e sexuais – na área de Westminster de Londres, entre 2001 e 2005. A investigação foi lançada em que o TIGRATER RETORNAS DESTAURTA RELATULTADO DA INSTRAÇÃO DO SUPLOTER STRAPETS DA INSTRAÇÃO DO BOMPOURTS DA INSTRAÇÃO DO TIMPO AO SUPLOTER. As sondas na BBC e no Canal 4, as acusações formais anunciadas nesta semana se concentram em incidentes anteriores, pintando uma imagem de um padrão de comportamento que agora está alcançando com ele.

A resposta da marca foi rápida e desafiadora. Em um vídeo postado em x horas após a queda das acusações, ele negou todas as alegações, dizendo: “Eu era viciado em drogas, um viciado em sexo e um imbecil, mas o que nunca foi foi um estuprador. Nunca me envolvi em atividades não consensuais”. Chamando a ação legal de “arma” contra ele, ele a enquadrou como retribuição para suas opiniões francas, uma narrativa que é ressoada com sua base de maga. “Eles estão vindo para ele porque ele está com Trump”, postou um usuário X, refletindo um aumento de apoio dos fãs que vêem as acusações como motivadas politicamente. Outros, porém, veem a reivindicação: “O Karma finalmente está aqui – ele é tarde demais”, escreveu outro, capturando a raiva daqueles que há muito a consideram intocável.

O tempo levanta as sobrancelhas. A mudança de Brand para o Darling Maga – espectada no discurso de RNC de Trump em 2024, elogiando suas políticas em Rumble – coincidindo com o escrutínio renovado de seu passado. Seu batismo no Tamisa, em 2024, e abraço do cristianismo, ganharam novos fãs, mas os críticos argumentam que era uma marca de se esquivar da responsabilidade. O Serviço de Promotoria da Coroa, liderado por Jaswant Narwal, insiste que as acusações decorrem das evidências, não da política, revisadas meticulosamente desde a exposição de 2023. “São ofensas não recentes e ele tem direito a um julgamento justo”, enfatizou Narwal, pedindo restrições nos comentários do público, pois a marca deve enfrentar o Tribunal de Magistrados de Westminster em 2 de maio.

As consequências já são sísmicas. A Hollywood Days da Brand é uma memória distante-seu agente, Tavistock Wood e instituições de caridade como Trevi cortou laços em 2023-e sua carreira nos EUA agora está na balança. Morando na Flórida, ele enfrenta uma extradição em potencial se não retornar voluntariamente, um processo complicado por seus laços com aliados de Trump, como o secretário de Estado, Marco Rubio. Em X, o MAGA Voices se reúne: “O Deep State do Reino Unido o odeia por acordar as pessoas”, afirmou -se, enquanto os liberais respondem: “Ele não recebe um passe porque é o time Trump”. A divisão reflete a América, com a marca uma haste de raios nas duas nações.

Para os acusadores, apoiados por oficiais treinados, trata -se de justiça atrasada. O superintendente de detetive do Met, Andy Furphy, diz que a investigação permanece aberta, pedindo que outros se apresentassem. Enquanto isso, os 11 milhões de seguidores X de Brand e 6 milhões de assinantes do YouTube aguardam sua próxima jogada – ele lutará no tribunal ou se inclinará mais para sua narrativa de mártir? Seu passado se orgulha de promiscuidade, uma vez um distintivo de honra, agora o assombra como evidências montadas. Qualquer que seja o resultado, essa saga é uma colisão de celebridade, política e cálculo – uma estrela desonrada que se desenrola que apenas começou.

Related Posts

Shocking Decision: A Women’s Swim Team Refuses to Compete Against Biological Male ‘Lia Thomas,’ Declaring ‘It’s Not Fair’ and Issuing a Permanent Ban

A shocking decision has just rocked the sports world when the Fairview women’s swim team in Pennsylvania, USA, simultaneously refused to compete with Lia Thomas, a transgender swimmer who was…

Read more

Does President Donald Trump still have many financial “weapons” after the reciprocal tax blow?

President Donald Trump’s new tax bill has not yet been signed, but many parties are worried that he will use financial “weapons” to continue to exert pressure. As the global…

Read more

U.S. President Trump Makes a 5 Words and a Bold ‘Remedy’ as Markets Tumble

TPO – President Donald Trump said he will not back down from imposing comprehensive tariffs on imports from most countries in the world, unless those countries balance trade with the…

Read more

Trump signs an executive order making English the official U.S. language

WASHINGTON — President Donald Trump on Saturday signed an executive order designating English as the official language of the U.S., the first time in American history such a designation has…

Read more

Voters disapprove of Trump’s economic policies, polls show

Donald Trump in the Oval Office on March 6. Photo: Alex Wong/Getty Images   President Trump is facing increasing headwinds from everyday Americans when it comes to his economic policies, which…

Read more

Trump, USDA cuts 553,000 pounds of food for Greater Cleveland Food Bank: ‘Complete disappointment’

CLEVELAND, Ohio – The shelves of the Greater Cleveland Food Bank will be emptier after the U.S. Department of Agriculture quietly canceled 553,000 pounds of food that was expected to…

Read more

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *