Não é realmente temporada de futebol até que os fãs comecem a brigar nas arquibancadas , e os torcedores do Chiefs e do Bears vão direto para a ação.

Os resultados da pré-temporada não têm importância técnica, mas adicionar álcool e uma torcida enlouquecida sempre acrescenta outro nível a eles.
O fim de semana dentro do Arrowhead Stadium deveria ser a última vez que os jogadores poderiam impressionar os treinadores para que pudessem permanecer na lista final.
Em determinado momento da disputa, a atenção se voltou para as arquibancadas, pois muitos jogadores dos Bears começaram a assistir da lateral do campo enquanto os fãs começavam a brigar.
Um torcedor do Chicago Bears foi espancado por um torcedor do Chiefs, que o deixou ensanguentado e o fez ir embora.
Chiefs e Bears têm expectativas
Clique em “Siga-nos” e receba notificações sobre as histórias mais virais da NFL via Google! Siga-nos
A offseason da NFL costuma ser um período de esperança. Todos os times fazem novas contratações e contratam novos jogadores para que possam melhorar em relação à temporada anterior.
A projeção é de que o Chicago Bears de 2025 melhore significativamente. Os fãs do Bears gostariam de esquecer a temporada de 2024, já que a empolgação com a temporada de 2025 está sendo recebida com pessimismo.
A escolha número 1 geral do segundo ano, Caleb Williams, deve dar um grande passo à frente sob o comando do novo técnico Ben Johnson, enquanto a defesa continua ascendendo ao status de elite.
No ano passado, o time terminou a temporada com 5-12 e enfrentou problemas com a linha ofensiva. Muitas mudanças fizeram os especialistas acreditarem que eles podem brigar por uma vaga nos playoffs.
Mais uma vez, o Kansas City Chiefs busca vencer muitos jogos nesta temporada. Eles continuam sendo o time a ser batido na AFC e ainda contam com o técnico Andy Reid e o quarterback Patrick Mahomes.
Eles foram ao terceiro Super Bowl consecutivo na temporada passada, a primeira vez para uma franquia na história da NFL, mas entram em 2025 com um peso na cabeça.
A vergonhosa derrota por 40 a 22 no Super Bowl LIX para o Philadelphia Eagles servirá como um lembrete do trabalho que deve ser feito para manter sua dinastia viva.
Os Chiefs, que negociaram Skyy Moore com o San Francisco 49ers com uma troca de escolhas de sexta e sétima rodadas de 2027, terão que esperar para ver por quantos jogos Rashee Rice será suspenso para saber como será a temporada.