🔥 Os clubes entre o Real Madrid e o PSG sacudiram as mídias sociais antes das semifinais da Copa do Mundo, o “novo chef” do Real Madrid, Arda Güler, levou seu primeiro filho em seus braços aos 20 anos. No entanto, o “congelante” que a mídia foi a reação inesperada e significativa do treinador Xabi Alonso.

Na conferência de imprensa antes da partida, quando Güler recebeu boas notícias, Alonso apareceu frio no começo:

“Não acho que seja fácil ser pai aos 20 anos. Espero que ele ainda se lembre de como passar a bola corretamente.”

Esta afirmação surpreendeu todo o público. Alguns jornalistas até pensaram que Alonso tinha “zombado” com seu aluno, porque ele tinha medo de que a atenção de Güler fosse desintegrada antes das mai -finais importantes. Mas alguns segundos depois, Alonso sorriu e acrescentou:

“De qualquer forma, acredito que Arda brincará com o coração de um pai na próxima partida. E se ele marcar gols, serei o primeiro a abraçá -lo.”
💬 Um desejo significativo que mostra confiança séria e absoluta. De acordo com as fontes do vestiário, Alonso teve uma reunião especial com Güler depois de treinar e enfatizou: “Ser pai é uma grande responsabilidade, mas também uma fonte ilimitada de inspiração. Deixe seu filho ver que seu pai é um guerreiro”.
Jude Bellingham, Mbappé e Gonzalo García, como Gonzalo García, também enviaram parabéns e até brincou que Güler teve que comemorar segurando a bola como uma criança. A gravadora #Papaguleler nas mídias sociais se torna uma tendência com milhares de bons desejos dos fãs de todo o mundo.
⚽️ Güler está em uma ótima forma com 4 gols e 3 gols no torneio profissionalmente. Espera -se brilhar nas semifinais – não apenas para o Real Madrid, mas também por um motivo muito especial: o primeiro presente para seu filho.
A partida entre o Real Madrid e o PSG não é apenas um encontro entre os dois gigantes do futebol, mas também uma cena em que a coragem de Güler como jovem pai e um verdadeiro chef. Em particular, este também é o primeiro encontro com o PSG desde a transferência do MBAppé para real, o que torna a partida ainda mais aquecida.
De acordo com um vídeo viral em Tiktok, Güler sussurrou para Bellingham após o treinamento: IM se eu marcar um gol, apontarei para o céu. Não para Deus, não para meu filho. Um momento emocional tornou ainda mais esperançoso com o desempenho dos fãs.
Arda Güler, com o apoio de seu treinador, colegas de equipe e mundo online, entra na maior partida de sua carreira no coração de um pai e dos pés de um artista de futebol. Se ele marcar um gol, isso não será um objetivo para o Real Madrid, mas também a primeira saudação ao seu filho recém -nascido. As semifinais da Copa do Mundo dos Clubes serão realizados no dia 9 de julho no MetLife Stadium, em Nova Jersey. E se ele rir, talvez o mundo inteiro grite: “Esse jovem pai simplesmente não troca de fraldas, o jogo muda”.