Após o grande desempenho de Arda Güler na Copa do Mundo de Clubes, o presidente do Real Madrid não hesitou em chamá -lo de “o futuro de Bernabeu e deu -lhe um prêmio especial imediatamente após a emocionante vitória contra o Borussia Dortmund. Duas metas de classe e até 95,5 %passam com uma ratio de ferrugem, o melhor jogador do jogo foi nomeado. Real Madrid.
O primeiro orador foi o jovem atacante Gonzalo García, que estava em uma forma muito boa com 4 gols e um passe de gol no torneio. Ele marcou um gol contra o Dortmund, mas foi retirado do início do jogo para abrir espaço para Mbappé. De acordo com as fontes do vestiário, García disse diretamente ao treinador Xabi Alonso: “Não precisamos apenas de Güler. Precisamos de toda a equipe”.
O presidente Florentino Pérez deu a Güler um número limitado de relógio do Hublot, enquanto outros jogadores estavam ficando quentes quando ele não recebeu nenhum prêmio. Alguns membros da equipe, especialmente os jovens jogadores de Fran García e Brahim Díaz, ficaram desconfortáveis com o favoritismo. A mídia espanhola começou a chamá -lo de guerra secreta de jovens talentos ”no Real Madrid.
Xabi Alonso, que restabeleceu o esquadrão com uma filosofia enfatizando a criatividade e o controle de bola, tentou acalmar a situação: “Arda está indo bem, mas eu preciso de todos vocês. Ninguém é a única estrela”. No entanto, as primeiras 11 posições consistentes de Güler e até prioridade, de acordo com Rodrygo e Endrick, levaram à questão do uso de jogadores da Justiça do Alonso.
Gonzalo García, uma vez descrito por Alonso como “New Raúl, está em um ponto de virada. Embora ele seja oferecido por clubes como Betis e Oviedo para alugar, ele quer permanecer em Bernabéu para provar sua valor. No entanto, se o preconceito continuar, é possível deixar García para encontrar uma oportunidade real.
Enquanto isso, Güler continua a brilhar e é visto como uma “jóia”, que o Real Madrid descobriu com sucesso sob a administração de Alonso. Não apenas controla o meio -campo, mas também cria momentos que vencem uma partida como o MBAPPé, marcando um lindo chute de retórica.
Agora, a pergunta é: o Real Madrid cria uma nova geração de galácticos, mas ele deixa de maneira involuntária outras habilidades na sombra? E se Gonzalo García continuar ofuscando, o descontentamento se transformará em uma disputa real no vestiário?
📌 Os clubes da Copa do Mundo ainda não terminaram e há muitas partidas na frente do Real Madrid. No entanto, claramente, a aura de Güler faz de outras estrelas … cegas.