A historiografia oficial mostra que, entre 1961 e 1975, foram lançadas 17 missões, 11 das quais foram tripuladas (Apollo 7 e Apollo 17). Durante esse período, 6 desembarques bem -sucedidos foram realizados na superfície da lua. Os vôos Apollo 18, 19 e 20 foram cancelados em favor de novos conhecimentos científicos, que causaram enormes custos para o orçamento do estado e os contribuintes. Em 2007, no entanto, o jornalista freelancer italiano LU Spanamburlo liderou uma entrevista por escrito com William Rutledge, que afirma ser membro da missão secreta Apollo 20.
Segundo ele, ela era funcionária da Bell Labs e serviu na Força Aérea dos EUA. Uh. Rutledge alcançou a atenção do público quando começou a espalhar fotos e vídeos da missão Apollo 20 em 2007, na qual a mesma nave espacial e seus pilotos foram vistos.
Qual é o núcleo das informações de Rutledges? Ele disse que durante a missão Apollo 15 para a Lua, um objeto artificial que não foi identificado em sua superfície foi descoberto e fotografado.
Durante as missões 16 e 17, foram tiradas várias outras fotos e uma medição de área da órbita foi realizada. O objetivo das missões (não mais oficiais) 18 e 19 não é totalmente claro: Rutledge diz apenas que vários problemas ocorreram durante essas missões, como resultado, os dados da pesquisa foram perdidos. Foi originalmente planejado pousar ao lado de um navio extraterrestre e examiná -lo com veículos rover.
A missão Apollo 20 foi lançada em 1976, na qual William Rutledge, Alexei Leonov e Leon Snyder participaram. Eles conseguiram pousar ao lado do navio, para entrar no interior do navio e examinar os corpos dos pilotos. De acordo com uma das fontes, ele não apenas examinou os cadáveres, mas também levou o chefe de um dos cadáveres.
As dimensões do navio foram de 3370 x 510 metros; A idade é estimada em 1,5 milhão de anos; No interior, existem numerosos sinais de vida biológica: a vegetação permanece na sala de máquinas do navio, pedras triangulares que secretam um líquido amarelo com propriedades locais, restos de corpo pequeno (aproximadamente 10 cm) que viviam em uma rede de tubos de “vidro” que passam por todo o navio.
Eles encontraram uma mulher humana de 1,65 metro de altura. Ele tinha genitais, cabelos e seis dedos (assumimos que os cálculos são baseados em uma dúzia). Ela era piloto, um dispositivo de acrobacias aéreas estava preso aos dedos e olhos, seu corpo estava nu e ela teve que cortar dois cabos conectados ao nariz sem formar narinas. Leonov separou o dispositivo dos olhos. Coágulos sanguíneos ou coágulos de biofluentes explodem e congelam na boca, no nariz, nos olhos e em outras partes do corpo. Algumas partes do corpo eram incomumente bem preservadas, o cabelo e a pele foram protegidos por uma fina camada de proteção transparente. A condição parecia não estar morta nem viva. O usuário estava cheio de inscrições e inventário de tubos longos, ocos e hexagonais.
Por outro lado, só pode -se assumir que era o navio Anunnaki, escreveu sobre o Sitchin ou outros.
Dúvidas surgem do número de dedos. Esses humanóides têm 12 (6 em todas as mãos), e sabemos que os Anunnaki usaram o sistema de números hexadecimais e que têm uma superfície manual com 5 dedos em todos os afrescos. S.
Também sabemos que os Anunnaki tinham uma missão paralela em uma órbita baixa: alguns deles trabalhavam na Terra, a outra parte permaneceu no navio irmão. Ele poderia usar a lua e um dos navios ficou lá. Outro fato interessante é que a equipe de engenharia, que realmente implementou o projeto Apollo, foi liderada por Werner von Braun, que trabalhou para o terceiro Reich durante a era nazista e criou os famosos planos de V-2 para ele.
Braun veio para os Estados Unidos, juntamente com vários outros cientistas alemães que foram deportados da Alemanha como parte da Operação Trassage. O enorme progresso tecnológico dos engenheiros do Terceiro Reich surgiu através de operações com as empresas de herdeiro ancestral e VRIL ocultas, que obtiveram informações sobre os antigos mensageiros do Mensageiro que estão conectados à nossa civilização.
Braun experimentou uma interessante cadeia de eventos: Sociedades Secretas Alemãs -> Mudar para os EUA. Ele sobreviveu até 1977 e experimentou o início de Apollo 20. Segundo Rutledge, ele estava pessoalmente presente no início.